Estado

Enzo conquista o tetracampeonato estadual de karatê de MS

 

No último sábado (02), aconteceu na capital Campo Grande a terceira e última Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul de 2017, realizado pela FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), ligada a CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

Enzo Gabriel Bassi, primeiro da esquerda para a direita (Foto: Divulgação)

Nesta competição, o atleta Enzo Gabriel Bassi da cidade de Santa Fé do Sul, conquistou duas medalhas de Ouro, uma no kata individual (luta Imaginária) e a outra no Shiai/Kumitê (luta).

Somando as três etapas da competição Estadual, Enzo conquistou 05 medalhas de ouro e 01 de prata, obtendo incríveis 83% de aproveitamento.

Com estes resultados o karateca sagrou-se tetracampeão estadual de karatê de Mato Grosso do Sul, na modalidade kata, categoria sub 10, faixa roxa a preta e também o bicampeonato estadual na modalidade Shiai/Kumitê, da mesma categoria.

O atleta mirim de 10 anos e que recentemente ultrapassou a marca de 100 medalhas, em outubro embarcará para a cidade de Salvador/BA, onde disputará a final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

‘Estou muito feliz com estas conquistas, obrigado a Deus, obrigado a minha família, aos parceiros do Blog do Enzo, aos meus professores, amigos e a todos que torcem por mim e que de uma forma ou de outra contribuem para o meu crescimento”, finalizou Enzo.

O karateca que é aluno do sensei Joaquim Gonçalves da Silva, faixa preta 2º Dan e árbitro da CBK, integra o grupo da AZK que tem como fundador Shihan Cloudoardo Zanon.

Serviço

Quer conhecer um pouco mais o Enzo, acesse suas redes sociais: www.enzogabriel.com.br ou www.facebook.com/BlogdoEnzo. (Assessoria de Imprensa do Enzo)