Corumbá

Vereador João Lucas quer detalhamento dos recursos aplicados do FMIS

 

Requerimento de urgência, aprovado por unanimidade na sessão de terça-feira da Câmara de Corumbá, de autoria do vereador João Lucas Martins (PP), solicita a prefeitura o montante total dos recursos do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) aplicados em 2013, bem como a relação das entidades beneficiadas. O vereador foi informado que o fundo já esgotou seu orçamento.

Paço Municipal

Também aprovado na sessão de terça-feira, requerimento de urgência apresentado pelo vereador do PP solicita da secretaria de Infraestrutura a revitalização e ampliação do estacionamento do Paço Municipal, que engloba as instalações da Prefeitura e da Câmara. Ao discutir a matéria, os vereadores cobraram da Prefeitura a construção de um estacionamento exclusivo para o Legislativo.

Moção

João Lucas apresentou moção de congratulação, aprovada por unanimidade, endereçada ao diretor de Diretoria de Ferrosos da Vale Centro-Oeste, Alexandre Campanha, pela atenção dada à Câmara durante sua visita às instalações do complexo Corumbá, acompanhado do vereador Carlos Alberto Machado (PT). A moção é endereçada também aos funcionários Gesiel Araujo, Letícia Oliveira, Fabrício Bueno e Renata Valente.

 

Por: Da Redação