Corumbá

Semana Yoga & Paz 2013 – Eu Faço parte!

 

Inspirada no Projeto “Yoga Pela Paz” que chega em sua 8ª edição em várias cidades do Brasil vamos, pela primeira vez em Corumbá, promover um evento que envolva toda a comunidade.A Semana Yoga & Paz acontecerá entre os dias 12 e 17 de agosto de 2013.

A proposta é oferecer, nestes dias, atividades relacionadas ao Yoga à meditação gratuitas e abertas à população em geral. O objetivo principal desta ação é oferecer ao público leigo a possibilidade de experimentar um pouco da sabedoria do Yoga, que tanta qualidade agrega em nossas vidas. O lema é: nós mudamos o mundo a partir de nós mesmos.

Em Corumbá a Professora de Yoga Natacha Dagel promoverá este evento com uma programação que envolverá professores e alunos da Escola Municipal de Corumbá (CAIC), gestantes do Projeto Mamãe Bebê da Prefeitura de Ladário, palestra e indicação de leitura na livraria Nobel e, para concluir a semana, teremos 2 aulas de yoga gratuitas na Praça Generoso Ponce, uma de manhã (das 7 Às 8:30) e outra à tarde (das 16:30 às 18h).

Podem participar pessoas de todas as idades, crianças a partir de 5 anos, jovens, adultos, idosos e até mesmo quem tem dificuldade de locomoção ou está em cadeira de rodas . É um evento para toda a família. Apenas é necessário que vá com uma roupa confortável e leve uma toalha ou esteira para fazer os exercícios de solo. Deixe o yoga entrar em sua vida, participe!

 

Por: Da Redação
___________________________________________________________________________
Natacha Dagel*

*Claudia Natacha Bassi Dagel é Psicóloga e professora de Yoga filiada à Aliança do Yoga, dá aulas na Academia Silvia Baruki e na Clínica Physios. E-mail: natachadagel@yahoo.com.br ou procure nosso grupo no facebook: “Natacha Dagel- Yoga em Corumbá”.