Corumbá

Prefeitura de Corumbá terá novo horário de atendimento ao público a partir de 2ª

 

A partir da próxima segunda-feira, 22 de abril, a Prefeitura adotará um novo horário para atendimento ao público. Será das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. É o que estabelece o decreto nº 1.169, de 15 de abril de 2013, assinado pelo prefeito Paulo Duarte, dispondo sobre o horário de expediente das repartições públicas da Prefeitura Municipal de Corumbá. Hoje, o horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

A mudança ocorre em virtude da necessidade de disciplinar o horário de atendimento ao público, visando oferecer aos munícipes, serviços com maior qualidade, eficiência e comodidade, além da constante otimização e racionalização da gestão pública municipal, em conformidade com o interesse da população.

O novo horário atinge as repartições públicas municipais integrantes da estrutura dos órgãos da administração direta, das autarquias e das fundações do Poder Executivo. A decisão não se aplica às unidades organizacionais e de serviços contínuos.

São os casos das unidades que prestam os serviços de educação, saúde e assistência social diretamente ao cidadão; da Guarda Municipal; das atividades de fiscalização municipal, e de atendimento direto e/ou contínuo à população, que terão seus horários de atendimentos estabelecidos pelo titular do órgão ao qual estão vinculados.

Já as unidades integrantes da estrutura das autarquias e fundações, terão seu expediente diário aprovado pelo Prefeito Municipal ou pelo titular da Secretaria Municipal à qual a entidade se vincula, conforme proposta apresentada pelo respectivo Diretor-Presidente.

 

Por: Da Redação