Corumbá

Corrida de Rua: Prefeitura disponibiliza fichas de inscrições em seu site

 

As fichas de inscrições para a 1ª etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua 2013 estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Corumbá, www.corumba.ms.gov.br. É o que informa o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto, observando que a prova de abertura está marcada para o próximo dia 27 de abril, com largada prevista para as 16 horas, em frente ao Ginásio Poliesportivo da Rua Porto Carrero.

Para se inscrever, o participante deverá preencher corretamente a ficha de inscrição que está disponível para download no link da Funec no site da Prefeitura. Em seguida, o atleta deve comparecer ao Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 697, onde será emitido o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) no valor único de R$ 10.

Para efetivar a inscrição o participante deverá entregar a ficha até o dia 23 de abril, devidamente preenchida, e o DAM na FUNEC, localizada na Rua Porto Carrero, no Ginásio Poliesportivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-6638.


Por: Da Redação