Corumbá

Policiais do 6º BPM são agraciados com Medalha Tiradentes

 

Dois policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá receberam no dia 23, terça-feira, em Campo Grande uma das mais altas comendas concedidas pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul: a Medalha Tiradentes. O 2º tenente Diego da Silva Ferreira Rosa e o soldado Marcelo Augusto dos Santos Barcelos foram agraciados pelos relevantes serviços prestados em prol da instituição a que servem.

Policiais do 6º BPM agraciados com a Medalha Tiradentes (Foto: Divulgação)

A solenidade alusiva ao dia de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, patrono das Polícias Militares brasileiras aconteceu no Palácio Tiradentes, sede do Comando Geral da PMMS e prestando homenagens às personalidades civis e militares de outras forças e 60 policiais militares entre oficiais e praças por relevantes serviços prestados a instituição colaborando para a projeção nacional e estadual da PMMS.

A solenidade ainda contou com desfile da tropa formada pelas unidades que têm sede na Capital – 1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, 14º BPMRv, 15º BPMA, Ciptran, Cigcoe e Cavalaria. Desfilam também os projetos sociais da PM, acompanhados pelos mascotes Pedro e Maria.

 

Por: Da Redação