Corumbá

Polícia de Corumbá cumpre 3 mandados de prisão no final de semana

 

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Corumbá durante o final de semana em cumprimento a mandados de prisão.

Um dos mandados de prisão foi cumprido Pelo GETAM na feira livre do Bairro Maria Leite na noite de sexta-feira, 16 de junho, logo após a prisão de dois indivíduos envolvidos em disparo de arma de fogo.

Ainda na sexta-feira, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de furto de um aparelho de som do interior de um veículo gol estacionado próximo a um clube na Avenida General Rondon no centro de Corumbá. O veículo teve o vidro traseiro lado direito e o retrovisor quebrado. Durante diligências pelas proximidades na tentativa de localizar o autor os policiais fizeram contato com um lavados de carros que confirmou ter visto o autor do furto informando a alcunha do mesmo aos policiais. Ao fazer a checagem da testemunha no sistema foi constatado que ele possui mandado de prisão em aberto. Com ele os policiais ainda encontraram uma faca de 20 cm aproximadamente.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido durante policiamento de rotina pelo Loteamento Pantanal, parte alta da cidade.

Em todos os casos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Por: Da Redação