Corumbá

Polícia apreende na BR-262 adolescente de 17 anos com pasta de cocaína

Cocaína apreendida (Foto: Divulgação)

 

Cocaína apreendida (Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em 11 de julho de 2013, por volta das 15h30min, durante bloqueio policial realizado na BR-262, próximo ao município de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Corumbá/Campo Grande.

Durante vistorias foram localizados no interior de um pote de creme que uma adolescente de 17 anos moradora na cidade de Campo Grande, trazia consigo, 01 invólucro contendo pasta base de cocaína, totalizando 286 (duzentos e oitenta e seis) gramas.

Questionada a respeito da droga a adolescente informou ter adquirido na cidade de Corumbá e levaria até a cidade de Campo Grande, informando ainda que introduziu em suas partes intimas um invólucro da mesma droga, que depois pesado totalizou 214 (duzentos e quatorze) gramas.

Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e encaminhada juntamente com a droga, que totalizou 500 (quinhentos) gramas, à Delegacia da Polícia Civil da cidade para providências pertinentes à polícia judiciária.

 

Por: Da Redação