Corumbá

PM e Civil prendem mais dois envolvidos em roubo a empresa em Corumbá

 

Foto de parte do dinheiro de roubo a empresa em Corumbá

Mais dois envolvidos no roubo a uma empresa em Corumbá foram apresentados pelas policiais militar e civil, no final da manhã de sexta-feira, 29 de junho, na sede do 1º Distrito Policial de Corumbá pelo delegado Gustavo de Oliveira Bueno titular da pasta. Eles foram presos na segunda-feira, 25 de maio, no Bairro Aeroporto. Outros dois envolvidos já haviam sido presos anteriormente também em uma ação conjunta das duas forças policiais. O roubo aconteceu na manhã do dia 20 de junho e a dupla foi presa logo após o ocorrido graças a uma ação rápida e troca de informações entre as duas instituições.

O homem de 29 anos foi preso em casa por força de um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Corumbá. No momento da prisão o autor foi questionado a respeito do dinheiro roubado e da arma utilizada no roubo e informou um endereço onde os policiais recuperaram a importância de 33 mil e setecentos reais em notas de cinquenta e cem reais. A polícia também prendeu um funcionário da empresa que estaria envolvido no roubo. O homem de 27 anos foi preso dentro da empresa na manhã do dia 29 de junho após quebra do sigilo do telefone que fala com um dos integrantes do bando. De acordo com o resultado das investigações o funcionário da empresa ficou sabendo do pagamento em dinheiro e avisou os comparsas que já chegaram na empresa sabendo onde estava o dinheiro, mas devido a ação policial rápida a dupla que efetuou o roubo foi presa logo em seguida.

Dos 67 mil roubados de empresa a policia conseguiu recuperar 45 mil até agora. Segundo relato do homem preso no dia 25 de junho o restante do dinheiro foi perdido durante a fuga juntamente com a arma utilizada no roubo. O que chamou a atenção dos policiais é que nenhum dos quatro envolvidos no roubo tem passagem pela polícia. “Todos são fichas limpa”, disse o delegado Gustavo Oliveira Bueno.

 

Por: Da Redação