As estrelas iluminam a passarela para a Marquês brilhar, tem lendas, fascínio e sedução… A lua ilumina o meu amor. 1054 tem balada… tem flash back… e foi neste embalo que a Marquês de Sapucaí levantou o público na Passarela do Samba com um desfile cheio de brilho, de cores.
Quarta escola a se apresentar, a Marquês brilhou com o enredo Aos olhos da noite… a noite… na noite. A agremiação se apresentou com cerca de 800 componentes divididos em 14 alas, quatro carros alegóricos e um tripé.
A escola fez uma viagem pela noite corumbaense homenageando a família Martins, anfitriã da noite corumbaense. Com muito brilho, o carnavalesco Alex Guedes, mostrou parte da história dessa família que atua no setor turístico, com enfoque na noite.
Lembrou a boate 1054 com seus grandes eventos, focando sempre a noite, desde os anos 60, até os dias atuais. De autoria de Pedrão, o samba ecoou pela avenida. Mostrou os anjos anunciando a chegada da noite, as festas, a festa do halloween, a noite do flash back, a balada jovem, e outros eventos marcantes na cidade.
Por: Da Redação