Corumbá

Marcha arrasta multidão e termina com um show na Generoso Ponce

No estilo 'micareta cristã', o caminhão de som arrastou milhares de fiéis para a Avenida General Rondon (Clóvis Neto)

 

Em clima de comemoração pelos 234 anos da cidade de Corumbá, milhares de evangélicos de diferentes denominações religiosas, se reuniram no Ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Rua Porto Carrero, na noite de segunda-feira (24). O evento da Marcha para Jesus foi organizado pelo Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

No estilo ‘micareta cristã’, o caminhão de som seguiu até a Avenida General Rondon arrastando milhares de fiéis. “É um reconhecimento da nossa importância e do nosso valor para a cidade”, disse o pastor e um dos organizadores do evento, Altair Ribeiro. “Corumbá faz aniversário e o povo de Deus é quem ganha o presente. Vamos comemorar e fazer festa com coração muito grato pela iniciativa do nosso prefeito Ruiter”, comemorou o pastor.

O público que desceu pela Rua Frei Mariano, no centro da cidade, contagiou as pessoas por onde passava. Para a dona de casa Elizangela Andrade, a Marcha para Jesus é um marco para os fiéis, destacando a unidade do povo de Deus. “Unidos, vamos proclamar o nome do nosso Senhor Jesus nesta terra”, disse.

Depois da caminhada, o momento mais aguardado pelos fiéis foi o show com a banda Livres Para Adorar. Diretamente do Estado de São Paulo, os jovens contagiaram o público que ali estava. “Vamos erguer um altar de louvor, um trono de adoração aqui em Corumbá, declarando que somos do Senhor Jesus”, disse o líder da banda Juliano Son.

Ele parabenizou a cidade pelos seus 234 anos e a bela iniciativa com a proposta do evento. “Um momento como este é muito especial, porque o Senhor se manifesta em meio à unidade do povo de Deus”, destacou Juliano Son. “É algo muito precioso, não só para os cristãos, mas para toda cidade. Que Deus abençoe Corumbá”, concluiu.

No estilo 'micareta cristã', o caminhão de som arrastou milhares de fiéis para a Avenida General Rondon (Clóvis Neto)

 

Por: Da Redação