Corumbá

Força Tática do 6º BPM prende envolvido em roubo a ônibus

 

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá prenderam na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, um homem de 23 anos acusado de envolvimento no roubo a um ônibus de transporte coletivo no município.

A Polícia Militar foi informada do roubo através do 190 e de acordo com a denúncia dois homens armados com revólveres estariam no interior do veículo que faz a linha para o Bairro Nova Corumbá anunciando o assalto. Com o apoio de outras viaturas a área foi cercada e um dos assaltantes foi preso. Ele ainda tentou fugir pulando o muro de várias residências, teve o pé direito mordido por um cão onde acabou sendo abordado e reconhecido pelas vítimas. O motorista do ônibus, um homem de 43 anos, parrou no ponto para a descida de passageiros quando os dois acusados entraram pela porta da frente com as armas em punho e anunciando o roubo. A dupla pegou o celular do motorista e o dinheiro do caixa, cerca de 82 reais em dinheiro e aproximadamente 50 vales transportes, mas não levaram nada dos passageiros.

Após prender um dos envolvidos foram realizadas várias diligências na tentativa de localizar o outro assaltante bem como as armas utilizadas por eles e os valores roubados, mas nada foi encontrado. O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado pelo emprego de arma.

 

Por: Da Redação