Corumbá

Evander Vendramini e a sucessão municipal: “sou ficha limpa”

 

Ao comentar as denúncias de irregularidades administrativas na prefeitura de Corumbá e os processos que tramitam na Justiça envolvendo os nomes do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e do deputado estadual Paulo Duarte, o vereador Evander Vendramini (PP) afirmou que as eleições de 2012 vão expor a vida pública dos políticos, levando o eleitor a uma melhor avaliação ao votar.

“Não tenho processos, sou ficha limpa”, disse Vendramini, pré-candidato à sucessão municipal com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e da maioria dos partidos da chamada “Frente de Oposição”. Para o vereador, os indícios de malversação do dinheiro público, apontados desde os governos de Zeca do PT e agora na prefeitura, vão “desmascarar” a administração petista.

O pré-candidato disse que o desgaste político dos adversários em razão das suspeitas de corrupção e dos processos que tramitam nas várias instâncias judiciais, caracterizando a ficha suja, favorecem seu projeto de chegar à prefeitura para promover mudanças na gestão pública. “A população clama por essas mudanças. Foram oito anos de pão e circo, a cidade está abandonada”, citou.

Traição do PT

Vendramini quer fazer “um debate verdadeiro” durante sua campanha, discutindo idéias e projetos com a população corumbaense, levantando subsídios para seu plano de governo com base nos anseios populares, “hoje reprimidos ou não respeitados pelo PT, que se recolheu a uma redoma e gerou uma administração sem transparência, prevalecendo a arrogância de seus reizinhos”.

Segundo o pré-candidato, seu projeto para Corumbá “é do PP e dos partidos da coalizão”, prometendo uma gestão compartilhada e suprapartidária, focada no desenvolvimento e no bem-estar dos corumbaenses. “Vamos respeitar os aliados, cumprir acordos, ao contrário do que fez o prefeito (Ruiter). Ele usou os partidos para garantir dois mandatos e os abandonou, como uma traição”, sustentou.

 

Por: Da Redação