Corumbá

Em Corumbá, oito ruas serão parcialmente interditadas para desfile desta sexta

 

Oito ruas da área Central de Corumbá serão parcialmente interditadas para o desfile cívico-militar em celebração a Independência do Brasil. As barreiras serão montadas a partir das 5 horas da manhã desta sexta-feira (07), conforme o cronograma estabelecido pelo Grupamento de Trânsito do Município.

As vias só serão liberadas após a dispersão total das pessoas. Os moradores de residências que se encontram no perímetro do desfile e não possuem estacionamento interno estão sendo orientados a retirar seus veículos da via a partir do horário de início da interdição.

Os taxistas e mototaxistas cujos pontos fixos se encontram dentro do perímetro do desfile tiveram seus pontos remanejados provisoriamente, enquanto aqueles que forem trabalhar no evento também deverão se posicionar em um desses pontos pré-determinados.

A solenidade começa às 9h30, com o hasteamento da Bandeira Nacional na Praça da Independência. De lá as autoridades seguem para a avenida General Rondon, onde as Forças Armadas comandam o desfile.

 

Por: Da Redação