Corumbá

Em Corumbá, Marcelo Iunes pede patrolamento de ruas e alamedas

 

Cinco requerimentos apresentados pelo vereador Marcelo Iunes (PSD), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, solicita urgentes providências da secretaria de Infraestrutura no sentido de executar serviços de patrolamentos de ruas e alamedas, as quais se encontram em mau estado de conservação depois das últimas chuvas.

“Os moradores tem reclamado dos buracos, com riscos de acidentes para quem trafega ou caminhada por estas vias”, disse o vereador, que, nos mesmos requerimentos, sugere a prefeitura a inclusão das ruas e alamedas nos programas de pavimentação (do PAC) ou lajotamento (Se essa rua fosse minha).

Marcelo Iunes pediu o patrolamento das alamedas localizadas na rua Cuiabá, entre Alan Kardec e República do Paraguai, e alameda Laranjeira, entre Avenida General Rondon até o final da alameda Brasil (entre Marechal Floriano e General Rondon), no bairro Aeroporto, e também a alameda São João, no bairro Aeroporto.

Os expedientes encaminhados à secretaria de Infraestrutura reivindicam o patrolamento das seguintes ruas no bairro Dom Bosco: República da Bolívia (entre 13 de Junho e Avenida General Rondon), Alan Kardec (entre 13 de Junho e Avenida General Rondon), Delamare e General Rondon (entre Alan Kardec e República da Bolívia) e rua Marechal Floriano (entre General Rondon até o final do Mirante).

O vereador relacionou ainda as seguintes ruas do bairro Aeroporto no seu pedido: Duque de Caxias (entre José Fragelli e Marechal Floriano), Campo Grande (entre José Fragelli até o morro), General Osório (entre José Fragelli e Marechal Deodoro), Dom Pedro I (entre José Fragelli e Marechal Floriano), Marechal Deodoro (entre General Osório e Dom Pedro II) e Marechal Floriano (entre Dom Pedro I e Dom Pedro II).

Recapeamento

O vereador Enio Castelo (PT) requereu junto a prefeitura o urgente recapeamento do asfalto no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Fátima e do Carmo9, no bairro Maria Leite. O também vereador do PT Carlos Alberto Machado solicitou o patrolamento da alameda Anézia Pinheiro, entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Cristo Redentor.

 

Por: Da Redação