Corumbá

Corumbaenses ganham tablet, TV e moto na 3ª seletiva da Volta das Nações

Todos os ganhadores são moradores de Corumbá

 

Todos os ganhadores são moradores de Corumbá

O vice-presidente da Fiems, Lourival Vieira Costa, e o superintende do Sesi, Michael Gorski, sortearam, na manhã deste domingo (12/08), em Corumbá (MS), uma motocicleta 0 km de 150 cilindradas, uma TV LCD 32’’ e um tablet entre todos os participantes da 3ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, programada para o próximo dia 14 de outubro deste ano em Campo Grande (MS). A ganhadora da motocicleta foi a estudante Kethlyn Maldonado Balejo, 11 anos, enquanto a TV ficou para o motorista Robson Santos Dias, 34 anos, e o tablet foi para o microempresário Dulphert Lenon Gonçalves Oros, 27 anos, todos moradores de Corumbá (MS).

Na avaliação do vice-presidente da Fiems, o fato de os três sorteados serem de Corumbá é uma forma de premiar os moradores que saíram das suas casas para participar de uma inciativa do Sesi no Dia dos Pais. O superintende do Sesi também ficou satisfeito de os prêmios terem saído para três moradores da cidade. “É justo que os vencedores sejam de Corumbá, pois a cidade abraçou o nosso evento”, disse.

A estudante Kethlyn Maldonado Balejo disse que ficou muito feliz por ter sido sorteada com a moto no Dia dos Pais. “A moto vou presentear o meu pai”, disse, referindo-se ao acadêmico de Educação Física Paulo Eduardo Mendes Balejo, 35 anos. “Eu tive um pressentimento que íamos ganhar essa moto, que bom que foi a minha filha. Agora, como já tenho uma motocicleta, vou dar essa para a minha esposa. Porém, com certeza, esse foi o melhor Dia dos Pais da minha vida”, garantiu.

Já o microempresário Dulphert Lenon Gonçalves Oros disse que participou da caminhada sem a pretensão de ganhar nenhum prêmio. “Estou muito feliz em ter sido sorteado. Vou verificar todos os recursos do tablet”, disse. Para o motorista Robson Santos Dias, a televisão vai para o quarto dele e da esposa. “A minha esposa já tinha me pedido para comprar uma televisão para colocarmos no quarto do casal. Agora não preciso mais. Foi um presentão do Dia dos Pais”, ressaltou.

 

Por: Da Redação