O filho de um cabo da Polícia Militar de Corumbá foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de ontem, 02 de setembro, no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade. A vítima, um jovem de 18 anos, estava sentada na frente da casa de um amigo quando o adolescente de 17 anos surgiu armado com um revólver apontando para a vítima e acionando duas vezes o gatilho, mas a arma falhou. O autor ainda chegou a colocar a arma na cabeça da vítima acionando mais uma vez o gatilho, porém não conseguiu efetuar o disparo.
O autor deixou o local e a vítima chamou seu pai, um cabo da Polícia Militar, que estava de folga em casa. Acompanhado da vítima e da testemunha o policial saiu pelas ruas do bairro onde conseguiu localizar o acusado e pediu apoio de uma guarnição da PM. Com o adolescente foi encontrada a arma, um revólver Smith Wesson calibre 32, com duas munições calibre 32 deflagradas e duas munições intactas, sendo uma calibre 32 e outra calibre 9mm.
O adolescente que já possui registro policial por lesão corporal dolosa foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com a arma e as munições apreendidas.
Por: Da Redação