Corumbá

6º BPM apreende adolescente acusado de tentativa de roubo

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar após tentar roubar um grupo de pessoas que estavam assistindo uma partida de futebol por volta das 20h20min de ontem (10) na praça do bairro Universitário. O adolescente estava em uma bicicleta, passou pelas vítimas e logo em seguida retornou anunciando o roubo mandando passar o celular aparentando estar com uma arma na cintura.

Um doa integrantes do grupo deu um grito chamando a atenção dos amigos que vieram em seu socorro sendo que um deles deu um empurrão no autor que caiu com a bicicleta, mas sacou de uma faca que estava na cintura e ameaçou as vítimas que se afastaram. O adolescente saiu com a bicicleta, mas foi seguido pelas vítimas que acionaram a Polícia Militar. Seguindo o adolescente as vítimas repassavam informações para a PM que acabou localizando o adolescente na rua Nossa Senhora de Fátima onde o mesmo foi abordado. A faca utilizada pelo adolescente não foi encontrada.

O adolescente que possui vários registros policiais por roubo e outros delitos foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação