Prefeito promove palestras nas unidades de saúde durante o Novembro Azul
Na manhã desta sexta-feira (07), a equipe do ESF João Fernandes deu início às atividades do Novembro Azul, campanha voltada à conscientização e prevenção da saúde do homem. A ação contou com atendimentos médicos, rodas de conversa e momentos de troca de experiências, reunindo dezenas de participantes da comunidade. Durante o evento, os...









