Corumbá

Motorista que matou dois em Albuquerque responderá por homicídio

 

O motorista suspeito de ter matado duas pessoas e deixado outra ferida na madrugada de segunda-feira (30), na BR-262 (Distrito de Albuquerque),  após colidir um ônibus em uma motocicleta, deverá responder por duplo homicídio doloso, lesão corporal dolosa e omissão de socorro, segundo a Polícia Civil de Corumbá.

Segundo a Polícia Civil, o motorista, aparentemente embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, após bater na motocicleta, o suspeito tentou fugir, mas acabou batendo em outro coletivo, a 20 km do local do primeiro acidente. Ele permanece internado, sob custódia policial, em um hospital de Corumbá.

Acidentes

O Corpo de Bombeiros, que atendeu as ocorrências na madrugada de segunda-feira (30), na BR-262, disse que os dois homens que estavam na motocicleta atingida pelo ônibus tinham 25 anos e morreram no local. Já o motorista do outro coletivo teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital da cidade sem riscos de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1-MS)

 

Por: Da Redação