Na manhã desta quinta-feira (24), o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, deflagrou a Operação “Tempo de Caça” e realizou o cumprimento de mandado de prisão de M.J.S. (24). e K.H.A.P. (23), ambos condenados a 8 anos de 8 meses em regime fechado pelo delito de tráfico de drogas, bem como prendeu I.G.P. (29), condenada pelo crime de roubo, que rompeu a tornozeleira eletrônica. Participaram da operação 06 policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.
Trata-se de força tarefa que tem por objetivo capturar indivíduos condenados, presos provisoriamente e foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. A operação teve início na data de 17 de novembro, com o cumprimento de mandado de prisão preventiva de K.S.M. (20), pelo delito de tráfico de drogas, e seguirá pelos próximos dias como forma de coibir e prevenir a criminalidade nos munícipios de Ladário e Corumbá. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.