Ladário

Dupla que furtou baterias da Secretaria Municipal de Assistência Social é presa por policiais civis de Ladário

 

Após denúncia, a Polícia Civil de Ladário prendeu na tarde desta terça-feira (23) Thomas Monaco da Silva, 20 anos, vulgo “Tomatinho” e Renan Assunção Sodré Pio da Silva, 19 anos, vulgo “Kelo”. Os dois foram flagrados na rua Presidente Kubitschek, com Ari Coelho, no bairro Santo Antônio, na posse de objetos furtados, entre eles duas baterias da frota de veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ladário. Durante a abordagem, “Tomatinho” e “Kelo” confessaram a autoria do crime. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a dupla até a Delegacia para as providências cabíveis.

O gestor da frota de veículos da Assistência Social de Ladário reconheceu as baterias subtraídas e ainda informou que essa não foi a primeira vez que esse tipo de crime acontece, “outras duas baterias também já foram subtraídas”.

Local onde foram furtadas as baterias da Secretaria de Assistência Social – Foto: Divulgação

O delegado de Ladário, Luca Venditto Basso, ressaltou que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade, em especial quando envolve órgãos públicos. O delegado também anunciou que já está implantado o sistema de disque-denúncia em Ladário, “os munícipes poderão denunciar via aplicativo whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67-996681679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário”, explicou.

Após audiência de custódia, “Tomatinho” e “Kelo” deverão ser encaminhados ao Presídio Masculino de Corumbá e ficarão a disposição da justiça.