A equipe da Força Tática do 6º BPM, em rondas pelo bairro Dom Bosco, próximo ao posto fronteira, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma embalagem de plástico que continha substância análoga à maconha. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram também, em uma mochila de cor vermelha e preta, aparelhos celulares provenientes de furto e um total de R$ 20,00 (vinte reais), em notas de R$ (2,00).
Após entrevista pessoal, o indivíduo abordado informou aos policiais o local onde comprara o entorpecente. Com o apoio da equipe da Rádio Patrulha, houve êxito em localizar o endereço revelado, onde encontraram, nos fundos da residência o indivíduo que comercializava o entorpecente, bem como 43 (quarenta e três papelotes), 04 (quatro) tabletes de substância aparentando ser maconha, totalizando 332 (trezentos e trinta e dois) gramas do produto, dentro de um saco de cimento, em uma cobertura nos fundos da residência. Encontraram ainda 02 (peneiras).
O 2º Ten QOPM Noguchi, Comandante da Força Tática do 6º BPM afirmou que o conjuntos dos materiais encontrados, revelam claras características do tráfico de entorpecentes. Destacou ainda o tirocínio dos policiais, agradecendo a participação da Rádio Patrulha e parabenizou o CB PM Walmir por continuar com o mesmo bom desempenho apresentado durante o mês de maio, quando foi reconhecido como policial destaque do 6º BPM.
Por: Da Redação