Ladário

Vereador Pastor Iranil mostra indignação com atual Administração de Ladário

Vereador Pastor Iranil (PSDB) finaliza sua fala em tom de desabafo, mostrando sua indignação com a atual Administração

 

Vereador Pastor Iranil (PSDB) finaliza sua fala em tom de desabafo, mostrando sua indignação com a atual Administração

O vereador Pastor Iranil (PSDB) fez uso da palavra nas explicações pessoais, após apresentar duas indicações direcionadas ao secretário de Desenvolvimento Integrado, Jorge José Pinto de Castro, com cópia ao prefeito do município de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), solicitando a retirada de entulho acumulado na rua Jerônimo Gonçalves, esquina com a rua Afonso Pena e patrolamento na rua Corumbá, no bairro Santo Antônio.

Na sua fala, o vereador do PSDB relatou a situação das ruas em Ladário. “Há momentos que não da mais para aguentar ou suportar, e nós vereadores somos a voz do povo. Ando pela parte alta da cidade, na SEAC em outros pontos e me deparo com situações lamentáveis. Em alguns lugares tenho que parar o carro e andar a pé, pois as ruas estão intransitáveis, quando não há pedras, há buracos, ou vice versa”, argumentou.

Pastor Iranil também destacou que os problemas possam estar relacionados à falta de competência. “Senhores vereadores, não vejo máquinas nas ruas, aí pergunto: Cadê as máquinas? Para onde foi? Sumiu! Desapareceu! O que está acontecendo? Há tempo não se vê muitas coisas depois que essa Administração assumiu a prefeitura. Será por falta de competência? Falta de planejamento? Falta de sensibilidade? Falta de interesse?”, questionou.

O parlamentar finaliza sua fala em tom de desabafo. “Caros vereadores, é só andarmos pelos bairros mais afastados e veremos muitos terrenos servindo de lixeira. Já na rua Afonso Pena, na entrada da Cohab, o asfalto está sumindo, sem falar da luta dos servidores com relação ao vale-transporte e reajuste salarial, isso tudo é muito triste. Será que não existe ninguém na Administração que possa falar ou dar uma explicação aos servidores. Por que se calar com esses problemas tão notórios em nosso município? Essa é a minha indignação com a atual Administração, e espero que possamos fazer algo para mudar essa situação, pois somos representantes do povo e a eles devemos uma resposta”, finalizou.

 

Por: Da Redação