Ladário

Vereador Denilson Márcio participa da entrega de veículo para usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

 

No dia 09 de novembro, a Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou um veículo de transporte de passageiros (VAN) para atendimento aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O VAN possui capacidade para transportar 16 pessoas. O veículo foi adquirido pelo FMIS – Fundo Municipal de Investimentos Sociais pelo valor de R$ 302.600 mil. Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, o veículo vai atender ao todo a 140 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sendo 40 idosos e 100 crianças e adolescentes no contra turno.

O prefeito Iranil Soares reforçou que a Administração está sempre procurando melhorar as suas atividades, por isso vem renovando aos poucos a frota dos serviços que prestam atendimento a população. O presidente do Legislativo ladarense, vereador Denilson Márcio (Republicanos), disse que o chefe do Executivo pode contar com o apoio da Câmara de Vereadores, “o prefeito Iranil pode contar com o Legislativo ladarense nos projetos que beneficiam diretamente os munícipes, pois essa é uma das funções do vereador, além de fiscalizar e auxiliar as ações do Executivo”, finalizou.