O vereador Osvalmir Nunes da Silva (PDT) o Baguá, utilizou a tribuna da Câmara de Ladário, na sessão desta terça-feira (03/03), para fazer duras criticas a postura do Banco do Brasil que não repôs, desde o ano passado, os caixas eletrônicos da agência da avenida 14 de Março, prejudicando a população do município.
Segundo o vereador a instituição bancária presta um desserviço a população, obrigando os correntistas a se dirigir a Corumbá, quando precisam sacar dinheiro, descontar cheques ou pagar uma simples conta. Para ele isto é um absurdo que mostra o desrespeito do Banco para com os ladarenses. “O Banco do Brasil em Ladário é só um placa”, pontua.
No município o Banco do Brasil é instalado em um prédio municipal, cedido pela Prefeitura. Baguá disse a reportagem do Pérola News que, em reunião com os vereadores, o prefeito José Antonio Assad e Faria (PT), manifestou interesse em pressionar a instituição bancária a mudar sua postura. “Quando eu disse do descontentamento do povo ladarense com o banco, aqui em Ladário, ele disse para todos os vereadores que estavam na reunião bem claro, que se o legislativo topar fazemos um oficio pedindo o prédio municipal de volta”, finalizou.
Entrevista com o vereador Baguá
ENTREVISTA NA ÍNTEGRA – PARTE 01
ENTREVISTA NA ÍNTEGRA – PARTE 02
Por: Montero Netto