Ladário

Veículos se integram a frota da prefeitura ainda esse semana

Veículos se integram a frota da prefeitura ainda esse semana

 

Veículos se integram a frota da prefeitura ainda esse semana

A Prefeitura de Ladário recebeu na manhã desta segunda-feira (16) quatro veículos da Marinha do Brasil. A Cerimônia realizada no 6° Distrito Naval faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro, comemorado no último dia (13).

Durante a cerimônia, o prefeito José Antonio Assad e Faria, acompanhado de sua equipe de governo, recebeu as chaves de um Ônibus Mercedes Benz Modelo 1318, ano 1992, uma caminhonete Volkswagen tipo Kombi e duas caminhonetes tipo Pick Up, das mãos do Contra-Almirante do 6º Distrito Naval, Edervaldo Teixeira Abreu Filho.

“Mais uma contribuição que a Marinha faz ao município, com essa frota de veículos pretendemos melhorar os serviços públicos e o atendimento a população que depende desses transportes através dos nossos programas sociais e eventos culturais”, afirmou o prefeito.

Os veículos que já devem estar operando ainda essa semana serão destinados a Fundação de Cultura, a Fundação do Meio Ambiente e Secretaria de Assistência Social de Ladário, com o objetivo de reforçar ainda mais as atividades realizadas pela Prefeitura através das Secretarias.

O contra-almirante do 6º Distrito Naval, Edervaldo Teixeira Abreu Filho, reforçou mais uma vez os trabalhos cívico-sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura e as Forças Militares instaladas na região.

“Nessa última semana concluímos os trabalhos em parceria com a prefeitura, sempre buscamos realizar essas atividades, que não só reforçam os laços entre as duas instituições, como ajuda no desenvolvimento da cidade e de seu povo. Os trabalhos com as outras Forças Militares também somam resultados positivos dentro da região do Pantanal e com entrega desses veículos, queremos ajudar na segurança da população”, reforçou o contra-almirante.

Além da Prefeitura, o 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá e o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso do Sul) foram contemplados com a frota de veículos. O 3° Grupamento de Bombeiros Militar recebeu um Caminhão Volkswagen, Auto Bomba Tanque de 6 Toneladas, ano 1996. Já ao BOPE, foram destinadas 7 embarcações de transporte de tropa, em alumínio, de seis metros, do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, que atenderá as demandas policiais da instituição na fixa de fronteira.

 

Por: Da Redação