CorumbáEstadoLadário

Variação de nebulosidade com pouca chance de chuva em MS

 

Segundo a meteorologia haverá formação de nevoeiro no centro-sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Temperatura permanece amena no sul do Estado. O aviso é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação.

De acordo com os meteorologistas do CPTEC, no centro-leste de MS a previsão é de sol e variação de nuvens. Na Capital, variação de nebulosidade, períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Sensação térmica de 13ºC, temperatura mínima de 19ºC e a máxima atingirá os 28ºC. Umidade do ar de 82%, no momento. A probabilidade de chuva é de apenas 5%.

Centro-Norte

Tempo parcialmente nublado em Coxim, temperatura máxima atingirá os 31ºC, no município. Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, mas sem chance de chuva também em Rio Verde, onde a temperatura máxima será de 30ºC. Já no município de São Gabriel do Oeste, tempo com nevoeiro, e a temperatura máxima não passa dos 28ºC.

Pantanal

Segundo a meteorologia, nos municípios de Corumbá e Ladário haverá sol na maior parte do período, entre poucas nuvens. Os termômetros vão atingir os 31ºC. Variação de nebulosidade em Aquidauana, onde a temperatura máxima chegará aos 31ºC, na região.

Região Sudoeste

Previsão de nevoeiro também para a região de Dourados, onde a temperatura máxima não passará dos 25ºC. Nebulosidade em Ponta Porã, céu com muitas nuvens, curtos períodos de sol. Temperatura amena na região, mínima de 14ºC (sensação térmica de 9ºC, no momento), a máxima atingirá os 25ºC.

 

Por: Da Redação