Ladário

União vence Universitário e garante vaga na 2ª fase do Amador Ladarense

Campeonato Amador de Ladário: Partida entre União e Universitário (Foto: Piccinin)

 

Campeonato Amador de Ladário: Partida entre União e Universitário (Foto: Piccinin)

No domingo (06), aconteceu a última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ladário. A equipe do União do Bairro Alta Floresta ficou com a última vaga da próxima fase da competição, após vencer o time do Universitário pelo placar de 5 a 4. Os gols do União foram marcados pelos atletas Thiago Miguel (2), Thiago Wesley, Hans Ficher e Emerson Arruda. Para o Universitário marcaram Luciano Evangelista, Danilo, Jociney e Genivaldo.

A 2ª fase esta dividida em duas chaves, com três equipes cada. Nesta fase as equipes se enfrentarão dentro das respectivas chaves e apenas duas passarão para a fase seguinte. No grupo “A” estão as equipes do Ladário, Universitário e Pantanal. Já no “B”, estão os times do Mangueiral, São José e União.

A primeira rodada da 2ª fase acontece no domingo (13), às 10 horas, entre Ladário e Universitário.

Patrocínio, apoio e organização

O Campeonato Amador de Ladário é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes de Ladário (FUNESP) e pela Rede de Farmácias DROGAMED. Também conta com apoio Liga de Esportes de Ladário (LEL), sendo organizado pelo desportista Piccinin.

 

Por: Douglas Assad Arruda