Ícone do site Pérola News

SSCH e Prefeitura inauguram sala de Oficina de Dança Semear

Aulas de dança do Projeto Semear já ocorrem nos centros comunitários

Parceria entre a Prefeitura de Ladário e a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH) rende novos frutos para a educação e inclusão social.

Nesta quinta-feira, 7 de julho, serão inauguradas as novas instalações da Oficina de Dança do Projeto Semear na sede da SSCH ladarense. Haverá aula inaugural de dança e apresentação da Orquestra Experimental do Projeto Semear. Mantido pela Secretaria Municipal de Educação, o Projeto Semear é dirigido a estudantes da Rede Municipal de Ensino (Reme), baseado em três pilares – formação pessoal, convivência e cidadania. Democratiza o acesso às atividades culturais e esportivas de qualidade. Oferece oficinas de balé clássico e contemporâneo; educação musical; natação e xadrez em atividades extracurriculares, no contraturno escolar.

“Abre oportunidades a todas as classes sociais, promovendo a inclusão e integração entre os estudantes”, ressaltou a secretária municipal interina de Educação, Maria Eulina. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile