Ladário

Sport vence pelo Sub-17, Ladário pelo Master-40 e Cuiabá pelo Master-50

Sport e CEAC disputaram uma vaga na final do 2º turno (Foto: Piccinin)

 

Sport e CEAC disputaram uma vaga na final do 2º turno (Foto: Piccinin)

No sábado (01), foi realizada a última partida da fase classificatória do 2º turno do campeonato de futebol de campo Sub-17, entre Sport e CEAC.

A equipe do Sport entrou em campo determinado a garantir sua vaga na final da categoria e goleou o time adversário pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Matheus (3), Willlian (2), Samuel e Jefferson.

A final do 2º turno acontecerá no dia 08 de agosto, às 14 horas, no Estádio Municipal Vicente Fortunato, entre São José e Sport. Caso o time do São José vença a partida será campeão do Sub-17, devido ter conquistado o 1º turno da competição. Caso contrário, as duas equipes voltam a campo no dia 15 de agosto, às 14 horas para definir o campeão da competição em 2015.

Master-40

Ainda no sábado (01), aconteceu a segunda rodada do 2º turno do Master-40, entre Ladário e USA. Melhor distribuída em campo e com maior volume de jogo, o time ladarense venceu a partida pelo placar de 3 a 0. O gols marcados pelo atleta Enivaldo (Nini).

A próxima rodada da categoria acontecerá no dia 08 de agosto, às 16 horas, no Vicentão, entre SIMTED e Pantanal.

Master-50

No domingo (02), também pela segunda rodada do 2º turno do Master-50, estiveram e campo medindo forças as equipes do Cuiabá e Flamenguinho. O time do Cuiabá aproveitou a falhas do time flamenguista e fechou a partida em 3 a 1. Os gols do Cuiabá foram marcados pelos atletas Wilson, Agripino e Ramon. Descontou para o Flamenguinho o jogador, Ademir Silva.

A próxima rodada acontecerá no dia 09 de agosto, às 08 horas, entre Botafogo e Universitário. (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda