O frio foi um ingrediente especial para uma noite com um clima de romântico. Romantismo nas letras, na voz e na emoção de um ícone. Impecável. O show de Milton Nascimento, rico em detalhes, é extremamente elaborado, desde o palco até a sonorização. Tudo para que se sobressaia apenas sua melodia. Rica em letra e harmonia.
Milton completou 46 álbuns lançados em 2010, com “E a Gente Sonhando” São mais de mais de quinze milhões de discos vendidos na carreira. A gente percebe a grandiosidade disso tudo ouvindo clássicos como Bola de Meia, Bola de Gude: “Há um menino; Há um moleque; Morando sempre no meu coração; Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão”. Ou então Caçador de Mim: “Por tanto amor; Por tanta emoção; A vida me fez assim; Doce ou atroz, manso ou feroz; Eu caçador de mim”. Ou a maior de todas: “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves. Dentro do coração…”
Poesia e melodia que fez Milton acumular quatro prêmios Grammy, além de gravar e se apresentar com artistas como Wayne Shorter, Mercedes Sosa, Sarah Vaughan, Peter Gabriel, James Taylor, Joe Anderson, Paul Simon, Duran Duran, Pat Metheny, Bjork, Esperanza Spalding e Jason Mraz.
Por: Da Redação