Ladário

SEMIPS define primeiras edições deste ano do “Prefeito Cidadão” na Codrasa e no Assentamento 72

Reunião contou com a presença do prefeito e de toda a sua equipe de secretariado

 

Reunião contou com a presença do prefeito e de toda a sua equipe de secretariado

A primeira edição da “Ação Prefeito Cidadão” deste ano, acontece no dia 31 de janeiro, na região da Codrasa e no dia 07 de fevereiro, no Assentamento 72. As datas foram informadas através de uma reunião realizada na tarde de ontem (08) no antigo Cine Ladário, que contou com a presença do prefeito José Antonio Assad e Faria e toda a sua equipe de governo. A ação é realizada pela prefeitura, através da Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania – SEMIPS.

De acordo com a primeira dama e Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Saab Assad Faria, o “Prefeito Cidadão”, que era realizado em duas etapas, nessas duas primeiras edições acontecerá apenas em uma.

“Queremos que o prefeito e toda a sua equipe de governo, recebam a comunidade para ouvir reivindicações e desta forma, trabalharemos em cima dessas questões levantadas pela população, promovendo o trabalho de integração. No dia da Ação, os pais podem ficar tranqüilos, as crianças terão um espaço de lazer para que eles possam, juntos, com toda a equipe, elaborar as soluções para cada problema”, disse.

Reforçando a nova maneira de como irá funcionar a ação, pelo menos nessas duas edições, o chefe do executivo ladarense, José Antonio Assad e Faria, parabenizou a iniciativa e destacou a importância de ouvir de maneira integra as reivindicações de cada cidadão.

“Todos os trabalhos que realizamos são para eles, é necessário sim, que eles também possam participar e que toda a nossa equipe de governo esteja presente. Os trabalhos são segmentos de uma política de integração que estamos desenvolvendo em Ladário”, afirmou.

O “Prefeito Cidadão” acontece em Ladário desde a primeira gestão de José Antonio, e já realizou mais de 25 mil atendimentos como a retirada de documentos pessoais, orientações jurídicas, atividades de artesanatos, oficinas pedagógicas, atividades de lazer, torneios esportivos, atendimento na área da saúde, entre outros.

 

Por: Da Redação