Ladário

Segunda: Ponto facultativo nas repartições publicas municipais de Ladário

 

O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria decretou ponto facultativo para esta segunda-feira, 10 de outubro, que antecede as datas comemorativas do feriado estadual de Criação do Estado de Mato Grosso do Sul e do dia de Nossa Senhora Aparecida. O Decreto declarando ponto facultativo foi publicado na edição de 07 de outubro no Diário Oficial da Prefeitura de Ladário.

Com isto, as secretarias, fundações e autarquias municipais retornam às atividades na quinta-feira, 13 de outubro em horário de funcionamento normal.

Serviços considerados essenciais, como exemplo, limpeza de rua e coleta de lixo também seguem o cronograma normal. Vale ressaltar que nesta segunda, quarta e sexta- feira a empresa atende parte central da cidade no período da manhã e a tarde toda parte alta.

O Pronto Atendimento, localizada na Rua Comandante Souza Lobo funcionará normalmente no feriado prolongado das 07h00 a 00h00. As Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão a funcionar na quinta-feira, 13.

Na Rede Municipal de Ensino (Reme), as escolas fecham no dia 10 e retomam as atividades também dia 13. Já os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) funcionarão normalmente no dia 10, já que oferecem serviços essenciais. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação