Ladário

Sanesul licita aquisição de produtos e equipamentos para laboratório

 

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para aquisição de materiais, vidrarias, equipamentos e reagentes para atender as demandas dos dez laboratórios de controle regionais da empresa. O valor de referência é de R$ 239.215,43, que será pago com recursos próprios.

Os itens que fazem parte da licitação serão utilizados na realização de análises físico-químicas e bacteriológicas das amostras de água bruta (mananciais e poços) e tratada nos laboratórios de Coxim, Dourados, Aquidauana, Nova Andradina, Jardim, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba, Corumbá e Três Lagoas.

Serão adquiridos termômetros, pipetas, funis, meios de cultura, autoclaves elétricos, reagentes spand, luvas de amianto, barriletes, estufas de cultura, entre outros. Os itens serão utilizados na reposição, implantação e melhoramento dos laboratórios de controle da Sanesul e seguem a Portaria 518/2004, do Ministério da Saúde, bem como as resoluções do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

A licitação está marcada para o dia 2 de junho, às 8h30, e a pasta com edital e especificações técnicas está à venda por R$ 50,00. Os interessados podem fazer a retirada até o dia 1° de junho na Gerência Jurídica e de Licitações, localizada na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

 

Por: Da Redação