Ladário

S.I.G. de Ladário prende homem condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável

 

Na tarde desta quinta-feira (30), o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário realizou diligências e cumpriu o mandado de prisão expedido contra um homem de 54 anos de idade, que foi capturado nas imediações do anel viário, no Bairro Guatós, em Corumbá.

O indivíduo foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter praticado o crime de estupro de vulnerável no ano de 2011.

Na investigação foi apurado que o estuprador buscava a vítima de apenas 13 anos no colégio e a levava até a estrada da Bocaina, onde a induzia a manter relações sexuais em troca de R$30,00.

A sentença transitou em julgado (sem chance de recurso) em 22 de julho de 2021, quando o autor passou a ser considerado foragido.

O preso será recambiado ao Estabelecimento Penal de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça. A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.