Ladário

Prefeito de Corumbá reafirma parceira com o município de Ladário

 

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), manifestou apoio ao colega de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT). Em viagem a Brasília (DF), onde cumprirá ampla agenda em busca de recursos para os dois municípios, Ruiter reafirmou a parceria com Ladário em prol da população da região pantaneira e garantiu que os projetos conjuntos continuam sem alteração.

O prefeito corumbaense ressaltou também que acredita no compromisso e na dedicação do colega ladarense com o povo de seu município e na certeza de que ele empreenderá todos os esforços possíveis para que as suspeitas de fraudes em licitações na Prefeitura de Ladário sejam esclarecidos e superados.

“Conheço o José Antonio há muitos anos, conheço sua história como cidadão, pai de família, profissional e homem público, incluindo sua passagem pela Administração corumbaense, sempre preocupado e dedicado ao desenvolvimento de nossa região. Por isso, estou certo de que ele contribuirá plenamente para o andamento das investigações e saberá seguir em frente com os projetos prioritários para os ladarenses”, disse Ruiter.

 

Por: Da Redação