Ícone do site Pérola News

Reunião discute a liberação do Estádio Municipal Vicente Fortunato

Prefeito Iranil Soares se mostrou preocupado com a situação do estádio (Foto: PML)

Na manhã desta segunda-feira (03), o Prefeito Municipal de Ladário Iranil de Lima Soares, se reuniu com autoridades e representantes de instituições relacionadas ao esporte para tratar da regularização do Estádio Municipal Vicente Fortunato.

Entre as autoridades estiveram presentes o Presidente da Liga de Esporte de Ladário, Valdinei dos Santos; o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esporte de Ladário, André Ricardo dos Santos; e o Subcomandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, 2º Tenente Lennon.

Na reunião foram definidas as etapas para a regularização do Estádio conforme as necessidades apontadas pelo Corpo de Bombeiros, em vistoria realizada no local. “São necessárias adequações na parte elétrica para o estádio ser aberto definitivamente ao público”, afirmou o Tenente Lennon, do Corpo de Bombeiros.

Participaram da reunião SG Jard, Ten Lennon e Arquiteto Urbanista Leonnard Teixeira (Foto: PML)

O Estádio Vicente Fortunato foi interditado em setembro de 2018 pelo Corpo de Bombeiros Militar, que solicitou adequações necessárias ao seu funcionamento. “A liberação total do estádio é de suma relevância para o esporte da nossa cidade”, acrescentou o Presidente da Liga Municipal de Esporte, Valdinei dos Santos.

O projeto elétrico do estádio está sendo elaborado pelos profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município. “Essa reunião é importante para alinharmos com os interessados qual o papel de cada um para a solução efetiva da situação do Estádio Municipal Vicente Fortunato”, afirmou o Prefeito de Ladário Iranil Soares.

Terminado o projeto, de acordo com a normativa estabelecida pelo Corpo de Bombeiros, será possível realizar as instalações necessárias para a liberação total do estádio à população. (Texto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA – PML / Fotos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA – PML)

Sair da versão mobile