CorumbáLadário

Republicamos de Corumbá e Ladário realizam I Encontro das Executivas Municipais e ato de filiação

 

Os diretórios do partido Republicanos de Corumbá e Ladário realizaram na noite de sábado (17), na Associação Comercial de Corumbá, o I Encontro das Executivas Municipais e ato de filiação de novos membros nas duas cidades.

O presidente da Câmara Municipal e presidente do partido em Ladário, vereador Denilson Márcio, esteve presente na solenidade. Também marcaram presenças no evento o deputado estadual da sigla no MS, Antonio Vaz Neto, a suplente de vereadora e presidente do diretório municipal em Corumbá, Nanah Cordeiro, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, André de Arruda Campos, a secretária estadual do Mulheres Republicanas do MS, Raquel Correia, o vice-prefeito de Corumbá, Dirceu Miguéis (PP), os vereadores corumbaenses Chicão Vianna (PSD) e Raquel Bryk (PP), a vereadora ladarense Rosa Trindade (Podemos), o secretário municipal de Administração de Ladário, Luciano Jara, o ex-vereador corumbaense Dr. Gabriel Alves de Oliveira e a ex-deputada federal do MS, Bia Cavassa.

Em sua fala, Raquel Correia explanou sobre o projeto Avança Mulheres Republicanas MS. Ela apontou a grande diferença no número entre homens e mulheres hoje nas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas e Câmara Federal, “quando fazemos o recorte de gênero percebemos a disparidade entre homens e mulheres, apesar de estarmos avançando sem dúvida, ainda há um longo caminho pela frente”, disse.

O vereador Denilson reforçou a fala da secretária estadual do Mulheres Republicanas do MS, “sem dúvida alguma é necessário a participação das mulheres na política, isto é, em qualquer área, porém é preciso a implementação de projetos com intuito de ampliar ainda mais a participação das mulheres na vida pública”.

Na oportunidade, o deputado estadual Antonio Vaz agradeceu os votos recebidos nas urnas, “não poderia deixar de agradecer os eleitores de Corumbá e Ladário pela confiança depositada na minha pessoa e dizer que os munícipes das duas cidades podem contar com meu apoio na liberação emendas parlamentares”, finalizou.

No final da solenidade aconteceu o ato de filiação de novos membros do partido de Corumbá e Ladário.

Galeria de Fotos