Durante a primeira noite do Carnaval ladarense, nesta quinta-feira (07), que traz como tema este ano “Aqui até a Natureza cai no Samba e todos combatem o mosquito da Dengue”, milhares de pessoas acompanharam o show do cantor Renatinho Bahia, ex- vocalista do grupo É o Tchan, que esbanjou muita simpatia e alegria aos seus fãs.
Em seu reportório, músicas de sucesso que embalaram a sua carreira no comando do É o Tchan, além de canções do seu novo álbum “A hora é essa”, como a música “Alalalong”, que traz em seu clipe, a presença de Viviane Araújo. Renatinho Bahia, como é conhecido no mundo artístico, se lançou na carreira solo após o término do grupo É o Tchan. Durante dois anos, os trabalhos foram intensos e o cantor afirmou estar seguro nesta nova fase de sua carreira, “os shows continuam e queremos que o público participe desta nova fase. Eles fazem o nosso show acontecer”, destacou.
Vestido todo de branco, o cantor reforçou o pedido de paz, durante as seis noites de folia no município e parabenizou o chefe do executivo ladarense, José Antonio Assad e Faria, pela festa. Ao recepcionar o artista, o prefeito detacou a importância da presença de artistas nacionais e locais que ajudam a divulgar cada vez mais o Carnaval desta cidade.
Além da recepetividade, Renatinho Bahia ficou impressionado com a alegria do povo ladarense, antes de subir ao palco principal, na Avenida 14 de Março, o cantor atendeu aos fãs que pediam uma foto com o artista, “Ladário está de parabéns e espero outras oportunidades para retornar. Estou encantado com a receptividade das pessoas e principalmente com o carinho que recebi. A alegria, um dos quesitos importantes para o Carnaval, a população tem de sobra, já que para o artista isso é muito importante na hora de subir ao palco”, falou o cantor.
Questionado sobre o tema do Carnaval 2013, “Aqui até a Natureza cai no Samba e todos combatem o mosquito da Dengue”, Renatinho disse estar impressionado com a preocupação que o município demonstrou com a população, “esta situação é vivida no Brasil todo, e mais uma vez a surpresa com a cidade que realmente, mesmo nas seis noites de folia, não esquece o compromisso com o seu povo, combater a dengue é importante”, afirmou. (Assessoria de Comunicação / LC)
Por: Da Redação