Em seu discurso no recebimento do Título de Cidadão Sul-mato-grosssense, o Contra- Almirante Domingos Sávio Almeida Nogueira, que foi homenageado pela deputada Dione Hashioka (PSDB), destacou a felicidade em receber a honraria.
Domingos declarou estar muito contente e assegurou que o título terá um grande valor em seu currículo. “Essa é a grande recompensa que levo de Mato Grosso do Sul”, reforçou.
“Não há nada mais gratificante na vida de um homem do que ser reconhecido”, disse o Contra-Almirante Edlander Santos, indicado pelo deputado Paulo Duarte (PT). “A atitude dessa Casa de Leis ao me conceder essa honraria demonstra respeito ao meu trabalho”, afirmou.
E complementou: “hoje renovei a minha crença, e tenho orgulho de afirmar que sou um cidadão Sul-mato-grossense”.
A vice-governadora Simone Tebet falou da importância de conceder um título para homens e mulheres que tanto fazem pelo Estado. “Temos obrigação de prestigiar quem tanto faz por Mato Grosso do Sul”.
Ela encerrou seu discurso dizendo “os senhores tem o título de uma terra próspera e forte que será o eldorado da Federação Brasileira. É isso que eu acredito”. (Informações do Portal ALMS)
Por: Da Redação