Na noite desta quarta (03.06), os novos integrantes do Diretório Municipal do PT de Ladário assumiram oficialmente o partido lançando como pré-candidata a prefeita da cidade a professora Raquel do Prado, presidente do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Corumbá.
A nova presidenta do PT da Pérola do Pantanal é a policial penal Heloise Helena Rodrigues Flores, que já milita na política pantaneira há muito tempo.
Segundo Heloise, o Partido dos Trabalhadores passa agora a articular a construção de uma chapa forte de pré-candidatos a Câmara de Vereadores que disputarão as eleições municipais deste ano.
“A professora Raquel é uma mulher de luta, aguerrida, tem uma história de honestidade e correção que pode levar nossa amada Ladário a trilhar um caminho de trabalho, prosperidade, justiça social e honestidade, tudo o que é precioso hoje em nossa cidade”, destaca Heloise.
Sobre a decisão de ter seu nome lançado pelo PT como pré-candidata, professora Raquel garantiu que está pronta para esta nova jornada. “Fiquei honrada com a decisão, pois temos muito a fazer por nossa cidade que, nos últimos anos vem enfrentando problemas sérios causados por gente que não respeita a cidade e nossa gente. Ladário merece mais respeito”, destacou.
Sobre os pré-candidatos ao Legislativo ladarense, a presidente do PT lembra que os escolhidos tem condição de fazer um trabalho sério na Câmara. “O PT e seus filiados tem em seu DNA a luta pela justiça social, que é nossa marca”, ressalta.
Heloise Helena lembra também que, com a renovação na direção do PT de Ladário, a força das mulheres fica mais clara. “Neste momento nossa cidade e o Brasil precisam de todos que possam enfrentar a crise com olhar no futuro sem esquecer do agora. Nós mulheres cuidamos de nossas famílias e nossos filhos com amor, carinho e determinação e temos condição de levar isso para a política”, finaliza.
*Informações do Diretório do PT de Ladário