Ladário

PSD de Ladário começa traçar metas para eleições municipais

Filiados do PSD foram unanimes em afirmar apoio ao atual prefeito de Ladário, José Antonio (PT)

 

Reunião definiu metas e objetivos para eleições municipais

O PSD (Partido Social Democrático) de Ladário reuniu-se nesta quinta-feira (12), com a finalidade de traçar metas para as eleições municipais deste ano. Esteve presente na reunião, como convidado, o atual prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT).

O partido nasceu forte no município e atualmente conta dois vereadores, Mauro Botelho Rocha, que ocupa o cargo de presidente do Legislativo ladarense e Mirian de Oliveira. O PSD também possui várias lideranças políticas, entre elas ex-vereadores, que nas últimas eleições tiveram expressiva densidade eleitoral.

A meta principal do partido é estar alinhado com a administração municipal, tendo como intenção apoiar o atual prefeito do PT e pré-candidato a reeleição. Durante reunião, filiados do PSD colocaram pontos de vistas em relação ao projeto político para Ladário e foram unânimes em afirmar apoio ao prefeito José Antonio.

Filiados do PSD foram unânimes em afirmar apoio ao atual prefeito de Ladário, José Antonio (PT)

Filiações

Segundo a vereadora Mirian, membros do PSD regional informaram que no mês de fevereiro será marcada uma reunião em Ladário e Corumbá para novas filiações. “Estive em Campo Grande, na sede da regional e conversei pessoalmente com o presidente Antonio João Rodrigues e com o secretário Bosco Martins, onde disseram que estarão realizando em fevereiro uma solenidade abrangendo Ladário e Corumbá, para fazer filiações em massa, com intuito de fortalecer ainda mais o partido no âmbito municipal”.

Diretório municipal

Outro assunto discutido foi à data da eleição para escolha do diretório municipal em Ladário. A eleição deve acontecer em fevereiro, mas a data será definida em uma outra reunião.

Atualmente o PSD ladarense possui uma Executiva Provisória, constituída pelos seguintes membros: Presidente – Mario Luis Assad e Faria; vice-presidente – Mirian de Oliveira; secretário geral – Januário Ximenez; 1° secretário – Romildo Ferreira da Silva; e 2° secretário – Getulio Alves Barbosa.

 

Por: Domingos S. de Arruda