Ladário

Prefeitura de Ladário libera 13° salário nesta terça-feira para servidores municipais

 

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, libera nesta terça-feira, 20 de dezembro, o pagamento do décimo terceiro salário dos 980 servidores públicos municipais (efetivos e comissionados, ativos e aposentados). Ao todo, a prefeitura liberou R$ 1,42 milhão que serão injetados na economia ladarense.

Ainda conforme a pasta, o salário referente a dezembro, será depositado na conta dos servidores no último dia útil do mês, seguindo assim, o compromisso do Prefeito José Antonio Assad e Faria, em pagar os servidores dentro do mês trabalhado, como foi durante toda a sua gestão e o ano de 2016.

Auxilio Alimentação

O valor pago pelo auxilio-alimentação é de R$ 109,14. O beneficio vem sendo concebido, por meio da Lei Complementar n° 059/2011, e renovado anualmente.

No início deste mês, o prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, encaminhou e, a Câmara Municipal, aprovou por unanimidade, a Lei complementar n° 087/2016, que concede a prorrogação, até dezembro, deste auxílio.

Os servidores municipais receberão o valor retroativo ao mês de novembro, já na folha do 13° salário. O valor referente ao mês de dezembro, será pago na folha de pagamento do referido mês. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação