CorumbáLadário

Prefeito Ruiter participa do aniversário da Pérola do Pantanal

rande público prestigia desfile dos 234 anos de Ladário, domingo (Foto: Kleverton Velasques)

 

rande público prestigia desfile dos 234 anos de Ladário, domingo (Foto: Kleverton Velasques)

O desfile cívico militar que marcou as comemorações dos 234 anos de Ladário, neste domingo, 2 de setembro, foi assistido por um grande público na avenida 14 de Março. O evento, que reuniu escolas e associações convidadas de Corumbá, reviveu a história, os valores e os personagens que destacam a cultura do povo ladarense.

A Marinha do Brasil abriu o desfile que foi encerrado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. No palanque o prefeito José Antonio, a primeira dama Gisele Saab e os vereadores ladarenses receberam seus convidados, autoridades civis e militares.

Entre os presentes, o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, a primeira dama e secretária especial de Integração das Políticas Sociais Beatriz Cavassa de Oliveira, o secretário de Relações Institucionais, Lamartine Figueiredo Costa e o comandante do 6º Distrito Naval, Rodolfo Frederico Dibo.

“Ladário festeja com muita alegria e satisfação seus 234 anos. É uma oportunidade de comemorar com orgulho os avanços e conquistas que a cidade vem alcançando ao longo dos anos. Essa festa, que reúne esse público maravilhoso, demonstra todo o amor pela nossa pérola do Pantanal”, destacou o prefeito José Antônio.

“Eu quero parabenizar toda equipe da prefeitura de Ladário e o povo ladarense por mais essa dádiva. E dizer que, cada vez mais, podem contar com Corumbá e com o apoio da população corumbaense. Eu tenho certeza que juntos conseguiremos muito mais em prol da nossa região”, ressaltou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. (Assessoria de Comunicação de PMC)

 

Por: Da Redação