Ladário

Prefeito decreta luto por três dias pela morte do ex-vereador e jornalista Domingos Arruda

 

O prefeito José Antonio Assad e Faria decretou luto oficial no município de três dias a partir deste domingo, 18 de setembro, em função do falecimento do jornalista e ex-vereador Domingos Sálvio de Arruda. Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

De acordo com o chefe do Executivo ladarense, a cidade sofre uma perda muito grande, “o Domingos, além de um excelente profissional na área do jornalismo, com seu site de notícias, que tanto contribuiu para a nossa Ladário, também foi um vereador atuante, que trabalhou incansavelmente para o bem estar da população ladarense, com projetos que garantiram uma melhor qualidade de vida a todos. Ele merece todas as nossas homenagens e a nossa gente está de luto”, lamentou.

Vereador por vários mandatos, Domingos enfrentava problemas de saúde, porém com toda sua determinação, buscava nas eleições municipais deste ano, se eleger para um novo pleito.

Além da carreira política no município, ele também ficou conhecido por ser um empresário de fibra, dono de um dos sites mais populares da cidade, e que remetia uma homenagem ao município pantaneiro, com o nome Pérola News.

Domingos deixa esposa, dois filhos e um neto. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação