Ladário

Prédio da Fundação de Cultura de Ladário passa por reforma e entrega será nesta quarta-feira

Prédio foi reformado para melhor atender a população ladarense

 

Prédio foi reformado para melhor atender a população ladarense

Integrando as ações em comemoração ao Dia do Marinho (13 de dezembro), a Prefeitura de Ladário e o Comando do 6º Distrito Naval farão a entrega da reforma do prédio da Fundação Municipal de Cultura, na tarde desta quarta-feira (10). A cerimônia será realizada na instalação da Fundação, na Avenida 14 de março, em frente ao Coreto da Praça 02 de setembro, às 15h00.

A reforma foi iniciada no início da semana passada. Durante esse tempo, equipes de militares da Marinha fizeram todo o serviço de recuperação, pintura, instalação elétrica e limpeza do local. Mantendo as cores antigas, a Fundação de Cultura se prepara para entrar o ano de forma revigorada.

Após o desligamento com a Fundação de Esporte, a cultura local ganhou força e tem se destacado na região. Incentivando os artistas através de apoio técnico e logístico, a Fundação de Cultura tem se empenhado para engrenar as atividades da classe artística ladarense, tanto na música quanto no teatro, na dança e no artesanato.

O Comando do 6º Distrito Naval é um grande parceiro do município, e essa parceria com a prefeitura municipal tem fortalecido a realização de eventos e atividades na cidade, o que estreita os laços entre a comunidade local e a força militar.

O evento será aberto à população. Após a cerimônia de abertura, onde haverá o ato simbólico de corte da fita de entrega, os convidados poderão adentrar ao local e apreciar as novas mudanças.

 

Por: Da Redação