Ladário

Prazo para confirmar matrícula na Rede Municipal de Ensino em Ladário termina no dia 30

Alunos devem confirmar matrícula diretamente nas secretárias das escolas

 

Alunos devem confirmar matrícula diretamente nas secretárias das escolas

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino de Ladário, devem confirmar a matricula até o próximo dia 30 de dezembro para o Ano Letivo de 2014. Seguindo o calendário da Secretária de Educação do município, o período de matricula é valido para aqueles alunos que estudaram em 2013.

De acordo com a Secretaria de Educação do município, Maria Eulina Rocha, para o ano que vem, será aberta outra turma do EJA nas escolas Marques de Tamandaré e Nelson Mangabeira. O prazo das matrículas não será prorrogada.

Os interessados devem procurar as secretarias das escolas. Os horários para a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental, acontece das 07h00 às 17 horas. Os alunos do EJA podem realizar a partir das 07h00 até as 22 horas. Já os alunos novos, o período de matricula acontece de 06 de janeiro até o dia 31 de janeiro de 2014. O Ano Letivo no município de Ladário, começa no dia 05 de fevereiro.

Os alunos devem estar munidos de documentos pessoais. Na Educação Infantil será necessário a Carteira de Vacinação; Certidão de Nascimento; Comprovante de Residência; 01 Foto 3X4; Nº do SUS (Sistema único de Saúde); Nº do NIS (Número de Identificação Social); Laudo médico ou Avaliação Psicopedagógica (Quando possuir alguma deficiência); Guia de Transferência (caso já tenha estudado em outra Instituição de Educação infantil do município).

Os estudantes do Ensino Fundamental e do EJA a partir dos 18 anos, devem conter no ato da matricula a Certidão de Nascimento (quando for menor de idade ou RG quando for adulto); Transferência caso já tenha estudado em outra Unidade Escolar; Comprovante de residência do responsável pela matrícula do menor ou do próprio aluno, quando este for maior de idade; 01 Foto 3X4; Nº do SUS (Sistema único de Saúde); Nº do NIS (Número de Identificação Social); Laudo médico ou Avaliação Psicopedagógica (Quando possuir alguma deficiência).

 

Por: Da Redação