Ladário

Polícias Civil e Penal prendem autor de roubo de celular em Ladário

 

Na tarde de ontem (19), a Polícia Civil de Ladário em conjunto com a Polícia Penal (Unidade de Monitoramento) efetuou a prisão de W. R. L. da S. (27) por ter praticado, em tese, o crime de roubo de celular.

Após a vítima registrar o BO e informar que havia sido assaltada por um indivíduo que estava com tornozeleira eletrônica, foram levantadas as características físicas do suspeito e considerando o modus operandi do crime, realizando-se diligências pelo setor de investigação geral (SIG) junto com a polícia penal, conseguindo identificar, localizar e capturar o autor do crime, que foi reconhecido pela vítima.

O celular subtraído até o momento não foi localizado, mas as investigações prosseguem para localizar o objeto.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo, e ficará à disposição da justiça.

Disque-denúncia

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, em especial nos crimes patrimoniais. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário”