A Força Tática do 6º BPM prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 02 de julho, um homem de 35 anos que tentou matar a tiros no início da manhã sua ex-mulher de 23 anos. A jovem se dirigia para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido que estava em uma motocicleta e de acordo com testemunhas teria disparado quatro tiros em sua direção.
A mulher contou aos policiais que após efetuar os disparos o autor saiu dizendo que iria para a casa da mãe da vítima no Bairro Universitário. A guarnição da Força Tática realizou diligências em vários locais na tentativa de localizar o acusado, mas num primeiro momento ele não foi encontrado. Em contato com o moto taxista que levou o acusado até o local da tentativa de homicídio os policiais foram informados do local exato onde ele poderia ser encontrado. Em diligência até o Bairro Nova Aliança em Ladário o acusado foi encontrado na casa de uma prima dele. A mulher confirmou que ele estava na casa, mas disse desconhecer os fatos. O homem foi preso e na cintura dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Ao ser preso o homem confessou ter atirado contra sua ex-mulher e relatou que a vítima estaria tramando contra sua vida juntamente com outras pessoas e que em seu celular havia gravações de conversas com a mesma. Ele entregou também aos policiais uma carta contendo algumas informações. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher que passa a ser responsável pelo caso. A vítima ficou internada no pronto socorro de Corumbá.
Por: Da Redação